Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Analista Administrativo Bilíngue
- Facilities
- 220h | 5x2
- Presencial
- Salário de R$2.088,32
- Requisitos:
- • Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;
- • Residir em Curitiba/PR com disponibilidade para atuação presencial;
- • Experiência na área Administrativa e Facilities;
- • Conhecimento em pacote Office (Excel, Power Point e Word);
- • Habilidade de relacionamentos e comunicação com pessoas de diferentes áreas da empresa, visão analítica, organização e controle;
- • Inglês avançado (desejável C1 e no mínimo B2);
- • Profissional proativo/hands on.
- Funções Desempenhadas:
- • Ser o ponto focal para a organização da planilha de controle do site – compras, valores, volume diário de pessoas na sede, insumos, impressora, alocação de custos nos CC corretos e demais informações pertinentes ao site de Curitiba;
- • Implantação e manutenção de toda documentação de BCP – Business Continuity Plan de acordo com os documentos já existente no padrão da companhia;
- • Controle de preventivas e corretivas – relatórios, agendamentos, cobranças, NFs etc
- • Contribuir na elaboração dos indicadores de performance para a áreas da Facilities de Curitiba;
- • Criar apresentações com indicadores da área em PPT e Excel para apresentação de resultados para a diretoria;
- • Auxiliar na gestão de contratos de terceiros e prestadores de serviço;
- • Atender as auditorias dos clientes e internas, providenciando documentações necessárias;
- • Levantamento do pedido de compras para a unidade de Curitiba – materiais de manutenção, copa, limpeza e higiene;
- • Auxiliar em Cronogramas de projetos novos e em andamento no site – de mudanças, reformas e novas ampliações;
- • Realizar cotações e compras de pequenos volumes;
- • Apoio nos controles e processos da recepção;
- • Acompanhamento da equipe residente de terceiros de manutenção e limpeza.
- • Demais atividades administrativas.
- Benefícios:
- • Vale refeição ou vale alimentação?– você decide! (R$21,30/ dia trabalhado) ??
- • Plano de saúde e odonto ??
- • Gympass - Para você e para a sua família (disponível para os dependentes)! ????????????
- • EverBetter - Nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental! ??????????
- • EverGreen - Somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor! ??
- • Atendimento psicológico gratuito – Programa Wellz.??
- • Auxílio creche ??
- • Curso de idiomas e parceria com universidades! ??
- • Credito consignado e Store – Creditas ??
- • Parceria SESC (A Credencial Sesc é o passaporte para acesso às atividades e serviços ofertados pelo Sesc Paraná) ??
- • Parceria Clubeben (Descontos e ofertas exclusiva para colaboradores Foundever) ??
- • Seguro de Vida! ??
- • E muito mais!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
22 Candidatos se inscreveram a esta vaga